Será verdade que o vice-prefeito de Barreirinhas teria se vendido ao grupo de Iracema Vale?

Vale tudo? 

Grupo de Iracema Vale (presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão) teria cooptado, na cara dura, o vice-prefeito da cidade para “fazer oposição” e “posar”  ao lado do filho da deputada, que é pré-candidato a prefeito daquela cidade.

Nos grupos de whatsapp da região dos Lençóis a notícia da “nova adesão” ao grupo Vale se espalhou rapidamente.

Pergunta-se:

De acordo com as notícias de que acontecem constantes derrames e abusos na cidade de Barreirinhas, será que o grupo da deputada teria, de fato, derramado “muitos apoios” para que o vice-prefeito cometesse “traição” contra o atual prefeito e pular de sua pré-campanha para “apoiar” a outra chapa?

O prefeito da cidade, Amilcar Rocha (PCdoB), ex-juiz, e aliado do ministro do STF, Flávio Dino, gravou até um vídeo explicando aquilo que seria uma “cooptação”. Confira abaixo:

Seria bom que o MPE entrasse no circuito eleitoral de Barreirinhas e passase a investigar a fundo todas essas suspeitas de “abusos” e “derrames”.

É preciso que haja constante vigilância das autoridades eleitorais nas cidades do interior, para que os possíveis abusos não aconteçam nesta reta inicial das eleições, principalnete nesta importante cidade turistica, que muitos ganaciosos estão de olho.

Como dizem os destruidores das florestas: “onde há fumaça, há fogo”. Com a palavra o MP!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *