“Fakenews do amor”: Organização abortista da extrema esquerda deverá responder por boladas milionárias supostamente enviadas para atuar politicamente no Brasil…

Atos anti-democráticos revelados?

Não é novidade alguma que grupos de extrema esquerda recebem “investimentos” para atuarem políticamente contra outros seguimentos da sociedade brasileira com o objetivo claro de prejudicar a democracia.

Com a derrota dos extremistas na primeira instância, o grupo que atuava de forma sigilosa deverá recorrer até a última instância, mas até lá, terá todos os holofotos voltados para suas atividades. O bem sempre ganhará.

A extrema esquerda ligada ao abortista bilionário internacional, George Soros acaba de sofrer derrota na justiça brasileira e deverá responder por “repasses milionários” para  supostamente agirem como verdadeiros censores de adversários políticos no Brasil.

O sistema é podre mas tem seus reveses.

Depois das derrotas para o grupo Jovem Pan, a  página dos extremistas Sleeping Giants Brasil, deverá ser acionada pelo MP para responder sobre remessas recebidas da organização do abortista bilionário, George Soros.

Só resta parabenizar a justiça brasileira, pois de acordo com a reportagtem da JP extremistas que agiam na “calada”, poderão ter que dar muitas explicações, como por exemplo: “censura pela democracia”, “assassinatos de fetos com amor”, ou “fakenews da verdade”?

Confira detalhes da Jovem Pan:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *