Chupetada petista: Vitima de fakenews pede expulsão de deputado maranhense que votou a favor da rachadinha….

E agora, esqueceram o “Queiróz”, já pode rachar?

Aliados de Lula, Dino e Xandão votam a favor daquilo que diziam ser contra; deputado Nikolas Ferreira pede expulsão do deputado maranhense,Júnior Lourença do PL, por votar a favor, adivinhem: da rachadinha.

Ué, liberou geral?

Já pode rachar? Lula vai colocar “sigilo nas rachadinhas”?

A principal narrativa dos aliados de Lula e Xandão, a tal da “rachadinha”, uma prática muito conhecida nos parlamentos estaduais, municipais e federais, deixou de ser crime na tarde de ontem. Isso mesmo.

Aparelhamento e rigores para os inimigos:

Os deputado federais resolveram, com votação maciça dos maranhenses, arquivar outra acusação grave contra um deputado da esquerda, os mesmos que festejam as decisões da corte suprema, que age como se estivesse aparelhada politicamente, favorecendo constantemente o seguimento político ligado ao governo petista em detrimento de outros.

Este não foi o primeiro caso de “favores aos amigos” em que, recentemente uma deputada federal por ser branca, teria sido acochada por trás por um deputado do Maranhão, que simplesmente safou-se dos rigores da atualidade.

Desta feita o deputado apelidado de chupetinha e vitima de ataques de “fakenews e “homofobia”, foi ridicularizado pelos que defendem a rachadinha. Confira no vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *