‘Direita no Maranhão’ – Diante de uma multidão, Mariana oficializa pré-candidatura a prefeita de Imperatriz…

Martin Varão – O evento histórico realizado na noite desta quinta-feira (6) no Colonial Eventos poderia se resumir às palavras da senadora Damares Alves – Republicanos (DF).

“Foi Lindo! Que noite incrível! Um ato histórico! Uma mulher jovem, aguerrida, cristã, conservadora e filha de Imperatriz/MA aceitou o desafio de ser a pré-candidata da direita ao cargo de prefeita. Uma multidão presente dizendo sim ao ousado projeto político. Imperatriz é uma das cidades mais conservadoras do nordeste. Nossa deputado federal Mariana Carvalho está vindo para mudar a história dessa linda cidade. Foi uma honra participar desse evento!”

No time de peso presente ao evento, estiveram presentes o ex-senador Roberto Rocha, o deputado federal Aluísio Mendes, Presidente do Republicanos de São Luís a Júnior Vieira, Deputado Federal Messias Donato do Espírito Santo entre outros nomes.

Dos prováveis dez pré-candidatos à prefeito de Imperatriz, Mariana Carvalho é a única mulher. Fato que proporciona a possibilidade dos imperatrizes elegerem a primeira prefeita da história do município.

Mariana é empresária, casada e republicana. Ocupou cargo de importância no governo Bolsonaro, oportunidade em que ganhou notoriedade pelo desempenho da função na coordenação nacional do Programa Alimenta Brasil. Recentemente ocupou o cargo de deputada federal em substituição ao deputado Aluísio Mendes. A experiência no congresso nacional qualificou ainda mais a aguerrida política imperatrizense.

Mariana vem forte. Sua base política é forte e sua aceitação na opinião pública já era clara mesmo antes de se declarar pré-candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *