Qual o conteúdo do cesto: Bagagens e teorias inférteis?

De prática que é bom os teóricos do socialismo-Dinista que estão no poder parecem nada entender.

Flávio Dino chegou ao ápice de sua carreira política, mas qual sua contribuição para a democracia, justiça e leis de um Brasil que ainda espera para ser pacificado?

Qual o conteúdo do”cofo”?

Cesto de maldades?

Há dois meses no STF Dino nem cheira nem fede, aliás, deve estar precisando de um bom desodorante naquele inferno de Dantes, cheio de crises e problemas criados, tudo indica, pelos próprios supremos.Que diga o Elon Musk.

A expectativa era grande, mas Flávio Dino arrotando ares de “democracia” foi esquecendo tudo que sempre carregou na sua “bagagem teorica” e acabou deixando o Maranhão zerado. Passados 7 anos e 6 meses (ufa!), eis que Dino saiu do governo para candidatar-se ao senado, ganhando, logo entregou o cargo para seu partido, dando as costas para os eleitores, para assumindo vaga no STF.

Foi Dino que logo no inicio de 2015, soltando fumaça pelas narinas contra o grupo Sarney (sem poupar adjetivos contra sua familia) prometeu tirar o Maranhão da pobreza, atraso, até proclamou a república do MA, mas deu em nada.

Prática, bagagem e teorias…

Alguns analistas defendem que a pior forma de apresentar-se ao povo brasileiro aconteceu no dia 8 de janeiro de 2023, ,apresentado pelas telas da Globo, como fez o então ministro da Justiça Dino, alegando ser vitima de um golpe. A verdade virá à tona, a história será mostrada aos seus netos.Todos vão saber a verdadeira “bagagem” que por hora foi apagada.

De políticos carregados de bagagens polítiqueiras o MA está repleto. A “renovação” prometida, a “mudança” anunciada que nunca aconteceu de fato, aliás, a gestão Dinista foi marcada pelo uso da maquina pública (os mesmos abusos que o teórico da libertação condenou e prometeu mudar), não faltam registros. Veja aqui.

Ora, o chefe do Dinismo projetou-se nacionalmente até afastar-se (teoricamente, ele é bom de teorias) da política para aplicar-se na justiça como um novo ministro indicado por Lula, que além do seu advogado particular, indicou o teórico do comuno-socialismo-Dinista.

A bagagem Dinista continua cheia de teoria, de vento, e vazia de práticas do bem.

No Maranhão avesso ao progresso, nada mudou, nada aconteceu de bom. A população que entrou na extrema pobreza continua esperando práticas, bagagens que não se resumam a “teorias” inférteis.

Com todo o respeito ao “professor” constitucional, que muitos de nós admiravam, defendiamos, que ajudamos e fizemos campanha por acreditar no seu potencial, mas o Flávio Dino das salas de aulas repleto de teorias, nada acrescentou de bom ao Brasil para estar hoje no lugar que ocupa.

Só lembrando que os senadores e deputado do Maranhão aprovaram mais impostos para o povo pagar. Mas esse será assunto para outra postagem.

Para finalizar, é bem verdade que a palavra “mudança” depois de ser usada e abusada pelo grupo Dinista, muito prometida em pré-campanhas, chegam até causar arrepios nos eleitores.

Valendo deixar a pergunta: Até quando vão votar errado, em teóricos, nos políticos sem conteúdos voltados povo do Maranhão?

Confira abaixo o pior momento da justiça brasileira, segundo um jornalista da extrema esquerda.