Bra-zuela: “calaboca” não morreu, trouxe resultados desastrosos no Judiciário…

Bloqueio de rede social “X” de Elon Musk no Brasil é fichinha perto daquilo que a ditatoga tem feito ao arrepio das leis na “democracia relativa”.

“Crime de opinião” criado pela turma de Xandão sempre será uma aberração jurídica, nem por isso a Globo e demais passadores de panos da imprensa militante protestaram.Perseguição a adversários políticos, censura prévia que está em voga na atualidade não existiram nem na ditadura militar brasileira.Fato.

Não existia, até 2019, o tal “crime de opinião” aberto pelo STF e mantido até hoje, pelo ministro indicado pelo então presidente Michel Temer (MDB), Alexandre de Moraes, numa aberração jurídica apelidado de “inquérito do fim do mundo”.

Abaixo a ditadura extremista: Na Constituição do Brasil não existia “crime de opinião”.

Clima de ditadura:

Em ataques constantes à liberdade de expressão da chamada corte suprema tem mandado prender, censurar, inclusive absurdamente reter proventos de pais de familias, acusados de “divulgar fakenews”.

“Se tem boca de jacaré, rabo de jacaré, couro de jacaré, lógico que é jacaré”.

Cada vez mais longe da Constituição brasileira, a Justiça tem jogado do mesmo lado de um governo visivelmente extremista, ditando regras absurdas, fugindo das lógicas do direito constitucional, seguindo o peso de uma balança pendente que favorece  governistas, mas seus rigores sempre recaem do lado oposto, dos que se posicionarem como adversários.

Democracia relativa?

No Brasil que tudo resume-se a disputas políticas, onde tudo acaba sendo levado para o campo do “nós contra eles”, a extrema esquerda (PT-PSOL- PSB- PCdoB, etc) que já dominam vergonhosamente o judiciário, inclusive colocando recentemente ao arrepio das leis pelo dedo de Lula um comunista (Flávio Dino) e noutra canetada o próprio advogado do Lula, o Zanin.

O resultado desta militância no Judiciário é risivel, aliás, trágico para um país que tinha um futuro promissor, que através do Agro iria crescer economicamente e alimentar o mundo inteiro. A militância destroi tudo ao chegar no poder, prova disso é o Maranhão, que passou vários anos sob o regime Sarneísta, logo após, se rendeu ao comunismo Dinista.

Nem vou me delongar sobre atrasos e pobrezas, pois na Brazuela (Brasil em vias de ser governado por ditadores como na Venezuela) os militantes, onde chegam e dominam, arrasam tudo.