Barreirinhas 2024: Vale tudo para favorecer o candidato do governo?

Alô, governador Brandão: dois pesos e duas medidas no hospital de Barreirinhas para facilitar “politicagens”?

Após fala da deputada Iracema Vale, eximindo-se por completo de ter “mexido com os pauzinhos” para não acontecer um evento no hospital estadual, que aliás, seria o mesmo que o seu grupo vem usando em eventos políticos, a oposição passou a questionar o tipo de politica que aportou recentemente na cidade querendo mudar as regras de tudo,da mesma forma como aconteceu em outras cidades do entorno.

Coisas estranhas acontecendo em Barreirinhas:

A jovem Camila Costa, Filha do Ex-prefeito Léo Costa falou em vídeo que as pessoas que estão à frente da direção do Hospital de Barreirinhas impediram, no dia 12/04, a população de receber 157 cirurgias em pacientes que foram previamente selecionados pela Caravana Fome e Sede de Justiça da senadora Eliziane Gama.

Por causa da negativa, os pacientes tiveram que ser remanejados para um hospital de porte menor, no município vizinho de Paulino Neves.

A oposição ao grupo governista, liderado pela presidenta da Assembleia Legislativa do Maranhão, Irecema Vale do PSB, alega que a liderança do hospital estranhamente favorece apenas os eventos realizados pela presidenta Iracema.

Pesa contra a presidenta, impor aos barreirinhenses a candidatura de seu filho, Vinicius Vale, nascido e criado fora de Barreirinhas, mas que chegou recentemente na cidade, tudo indica que, com todos os favores da maquina pública em seu favor, ou seja: se para uns vale, outros nem tanto.

Carlos Brandão com a palavra….

Confira no vídeo:

2 pensou em “Barreirinhas 2024: Vale tudo para favorecer o candidato do governo?

  1. Vale, vale tudo…..
    E já vale mais do que do tempo de Tim Maia.
    Vale homem com homem e mulher com mulher. Ahhh rá rá rá rá rá rá……
    Ricardo Santo era Santo porque sabia (?).

Os comentários estão fechados.