Vele tudo por Barreirinhas, até “fakenews”, Sra. presidenta?

Presidenta disse que oposição inventa e propaga “fakenews”, mas será que as imagens mentem?

Mesmo descumprindo determinação da Justiça o Site da Assembleia Legislativa estaria propagado fakenews?

Veja no vídeo: deputado federal do Sul do Maranhão falando durante um evento do governo, deixando dúvidas sobre a verdadeira intenção do encontro, uma vez que os políticos usaram o local do evento, lotado de populares, para anunciar o filho da presidenta como candidato a prefeito.

Abusos de todos os lados:

Nas imagens é possível ver o deputado anunciando emendas para a cidade que nunca teriam chegado para a população.

Fakenews Grave. Estariam mentindo, uma vez que o envio de dinheiro para ser usado na Saúde do municipio não passou de matéria fria, marron, enganação, ou popularmente “fakenews”?

O deputado JP, que destinou várias emendas para outros municipios, não teria mostrado até hoje, onde está o empenho das emendas anunciadas para Barreirinhas. Nas imagens, JP aparece falando ao lado da presidenta Iracema Vale do PSB, que é mãe do pré-candidato a prefeito que recentemente chegou na cidade cheio de promessas e pompas.

O próprio deputado JP anunciou “as emendas da presidenta para Barreirinhas”, só que nas relações de emendas parlamentares não constam nada para a cidade. Para piorar a avalanche de “fakes” propagadas, inclusive pelo site do parlamento estadual, existe uma determinação da Justiça do MA proibindo o nome “Vale” em eventos politiqueiros, mas que não estaria sendo cumprida.

Quem, afinal está usando “fakenews”, Sra Presidenta?

Será que o grupo político que aportou em Barreirinhas com fome de poder, estaria usando abertamente as estruturas públicas em favor da politicagem?

Fiquem com as imagens e tirem suas conclusões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *