Veja o vídeo: Ainda em 2013, aliado de Flávio Dino e apoiador da “alternância” e “mudança”…

Um pouco sobre a ” alternância” proposta pela então frente anti-Sarney em 2014.

Certa vez, num evento de final do ano de 2010,  minha amiga Aline Louise me chamou para fora e saimos juntos da festa do Sarará na Cohama, ela me disse que aquele lugar não era para nós, que nosso tempo estava chegando, tempo em que a liberdade abriria as asas sobre nosso povo sofrido.

Por acreditar na “causa” demos as costas para a festa dos secretários, deixando aquele banquete ofertado aos nossos amigos da imprensa.

De fato, em 2014, apoiamos o “candidato da mudança” cuja luta estava sendo travada por décadas para que chegássemos na “alternância”. No decorrer de 2011 a 2014 travamos embates gigantescos.

O grupo Sarney, que tinha o apoio total da presidenta Dilma, tinha declarado apoio ao candidato Luís Fernando, ex-prefeito e secretário, mas próximo das eleições acabou se desentendendo com Roseana, filha do Sarney, e pulou fora da disputa, deixando com Edinho Lobão a tarefa de ser o candidato do PT-PMDB.

Ora, neste mesmo instante, por conta do então vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha que tinha boas relações com SP-BSB-MG, acabou por garantir ao candidato do PCdoB outras legendas importantes como PSB e PSDB, assim como o apoio do então governador de Minas, Aécio Neves ao projeto de libertação do Maranhão.

Passadas as eleições, Dino deu pé na bunda no projeto da “mudança” e “alternância”, do Aécio, Rocha e de certo blogueiro que saiu da festa….

Par se situar melhor no espaço, confira o vídeo da época da luta contra o grupo Sarney.

Ex-petista e apoiador arrependido de Flávio Dino, vale a pena ver de novo: