Eleições 2024: De como a vinda de Alexandre de Moraes afetará negativamente a candidatura de Duarte Jr a prefeito de São Luís…

Vacilo da base de Brandão coloca Duarte Jr em situação critica, prefeito Braide agradece.

Presença de Alexandre de Moraes em São Luís para receber homenagem deverá afetar a candidatura do PSB.

Em ano de eleições municipais, um deputado do PCdoB, aliado de Flávio Dino e desafeto do governador Carlos Brandão, teve a ridícula ideia de trazer para o Maranhão a figura mais odiada da política atual, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, para homenageá-lo.

Parece loucura mas é real, num estado totalmente empobrecido onde milhares passam fome, tudo que os políticos tradicionais conseguem fazer é decepcionar, envergonhar seus eleitores.

Othelino Neto, que estava em Brasilia como secretário de representação Institucional (dizem as más linguas que estava mesmo era vigiando o senado, de olhos arregalados na vaga que iria abrir para sua esposa),preferidno devolver o cargo para Brandão, tão logo a esposa tenha assumido a vaga de Flávio Dino.

Pois bem, não é segredo para ninguém que a turma de Othelino está rompida com Brandão, tanto que seus aliados jogaram nas mãos de Flávio Dino a escolha do próximo conselheito do TCE, melando por completo os planos palacianos. Neste sentido, Brandão poderia até lavar as mãos com relação a Duarte Jr, cada dia mais prejudicado pelo seu grupo.

Democracia relativa e Justiça com lado definido:

A figura grotesca do ministro do STF, Alexandre de Moraes não é nem de longe popular. Dizem em Brasilia, que foi dele a maior contribuição para eleger o Lula presidente (missão dada é missão cumprida) e jogar o Brasil num imenso clima de perseguição aos adversários do PT com infinitos e sigilosos “inqueritos do fim do mundo” direcionados aos que se opuserem ao stableshiment.

Neste sentido, a lamentável ideia de Othelino do PCdoB, acabou por colocar em cheque a candidatura de Duarte Jr, que tenta a todo custo crescer nas pesquisas e ganhar as eleições na capital maranhense, algo a cada dia mais impossível de acontecer.

A ideia seria impor o medo do STF durante as eleições?

Sobre a democracia relativa em voga no Brasil da atualidade, não seria muito imaginar que a dupla, Xandão e Dino, talvez queiram judicializar os resultados das eleições que se aproximam, levando para o tapetão e tirando de seus adversários através de seus “julgamentos”, coisa aliás, muito presente numa corte que deveria ser isenta (sem lados) mas tornou-se totalmente politizada.

Neste momento atual que o PT de Lula manda em tudo (pagando como nossos impostos o preço altíssimo da “governabilidade”) a população brasileira, que esperou mudança para melhor se sente amedrontada. Nada é justo, nada é democratico, tudo é relativo: os rigores aos adversários e os favores aos aliados, práticas comuns nas piores ditaduras.

Genial?

A Ideia de trazer Alexandre de Moraes para São Luís e homenageá-lo pode ter sido um “tiro no pe” e deverá afetar a candidatura do PSB. O prefeito Eduardo Braide agradece, o governador Carlos Brandão, que já queria pular fora, pelo visto apenas lamentará o vacilo…

4 pensou em “Eleições 2024: De como a vinda de Alexandre de Moraes afetará negativamente a candidatura de Duarte Jr a prefeito de São Luís…

  1. Estranho o pedido explicações do CNJ para um desembargador do Maranhão que concedeu liminar reconduzindo Conselheiro Daniel Itapary ao cargo de Conselheiro que havia sido afastado pelo juiz Douglas Martins, todos os dias vimos juízes, desembargadores, ministros do tribunais superiores e do STF, concedendo liminares para soltar corruptos, assassinos, assaltantes de bancos, traficantes, milicianos, e reconduzindo prefeitos corruptos ao cargo, sem pedido de explicações do CNJ, agora o Maranhão virou alvo de controle judicial do CNJ, o que será que está acontecendo?

  2. Só espero que pelo menos 60/ por cento dos lodovivenses não jogue seu voto fora nesse cabico.

  3. Nem vale a pena comentar sobre a roubalheira de Bacabeira! Ideias do “GADO PETISTA” desesperado! Kkkkkkkk……

Os comentários estão fechados.