PODEMOS inaugura sede municipal em Barreirinhas.

O PODEMOS (PODE), originalmente denominado Partido Trabalhista Nacional (PTN), inaugurou na última semana, sua sede municipal em Barreirinhas.

O ato reuniu centenas de pessoas de várias localidades da cidade, que vieram prestigiar o evento.

O partido tem como presidente municipal a jovam Camila Torres, que chegou mostrando trabalho à frente do partido, instalando uma sede no município.

Na foto ao lado de Fábio Macedo, a aprendiz maior do legado deixado pela assistente social Sandra Torres do PDT, legenda trabalhista que ajudou fundar ao lado de Jackson Lago, Léo Costa e Leonel Brizola.

O Deputado Federal e presidente Estadual do PODEMOS, Fábio Macedo falou da sua felicidade de estar inaugurando mais uma sede municipal, e dessa vez, as portas se abriram em Barreirinhas.

Ao lado do pré-candidato a Prefeito Léo Costa, Fábio Macedo também falou que é uma felicidade para ele, que o partido já tem seu pré-candidato já lançado para as eleições de 2024, e elogiou Léo pelo trabalho que fez em Barreirinhas quando era prefeito da cidade e reafirmou seu compromisso com o pré-candidato Léo, de sempre estarem juntos e melhorar a infraestrutura do município.

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito pela cidade de Barreirinhas, Léo Costa, falou que o PODEMOS chegou não para dominar Barreirinhas, mas para ajudar a estruturar a cidade e trazer recursos para o município, pois é um partido de uma grande visão.