Eucalipto não! Saiba como foi o encontro de sustentabilidade em Barreirinhas…

Os partidos políticos: PODEMOS/PSOL/REDE e PMN/SOLIDARIEDADE, realiza em Barreirinhas o 1° Encontro da Sustentabilidade.

Em Barreirinhas, Léo Costa afirmou que o modelo a ser seguido é o sustentável e não o modelo imposto pelo grupo capitalista, que está destruindo sua vizinhança…

Aconteceu nesta sexta-feira (01), no salão São Vicente na cidade de Barreirinhas, o 1° encontro da sustentabilidade, realizado pelos partidos políticos PODEMOS/ PSOL/REDE /PMN e SOLIDARIEDADE.

O encontro contou com a presença de lideranças políticas como Salete Cunha, Leonildes Chaves, Valdenir Barros, Chales Brown e o ex-prefeito Léo Costa, que comandou o encontro. Também esteve no evento caravanas de vários povoados, como: Mangas, Tabocas, Rio Grande dos Lopes, Braço, Lagoa da Esperança, Região das Praias e outros povoados e da sede de Barreirinhas.

Léo Costa também deu oportunidade para algumas lideranças comunitárias que se expressaram diante do público presente, como o professor Raimundo do Rio Grande dos Lopes, Vicente das Mangas, Maria do Celso, professora Marinalva Canavieira e Índia Lió, que mostrou seu talento.

O pré-candidato a Prefeito pelo PODEMOS em Barreirinhas,
Léo Costa falou da importância da sustentabilidade e seus pilares. “Sustentabilidade é você usa os recursos que existem para você satisfazer suas necessidades, é Você fazer o uso sustentável para que as gerações futuras desfrutem daquilo que você preservou”. Disse Léo Costa.

Preservar o meio ambiente sempre foi uma luta do ex-prefeito Léo Costa, as chapadas de Barreirinhas continua preservada, diferente das de Urbano Santos que estão destruídas pelas plantações de eucalipto. (Informações e foto do Diário de Notícias Maranhenses)

1 pensou em “Eucalipto não! Saiba como foi o encontro de sustentabilidade em Barreirinhas…

  1. Sustentabilidade(Léo Cunha) cadê o lixão de barreirinhas?

Os comentários estão fechados.