Democracia relativa no STF:
Surpresa alguma que as decisões da justiça que podem afetar a política iriam acabar nas mãos de Flávio Dino. Sarney fez escola de fato.
Veja que interessante, o mesmo PSB que acusa impedimentos para a ocupação de uma vaga aberta no TCE na gestão do governador Brandão, foi favorecido recentemente para indicar ao cargo de conselheiro do TCE o então deputado do PSB, Marcelo Tavares, que renunciou o mandato eletivo para assumir a vaga do TCE.
O TCE teria agido para abafar o caso do dinheiro desviado dos respiradores da COVID-19. Entenda aqui:
PSB e as duas medias no STF:
Para beneficiar outro nome ligado ao seu grupo político apelidado de “esquema Flávio Dino” o PSB levantou-se contra a indicação do Palácio dos Leões (indicação do governador Brandão) causando uma verdadeira indignação palaciana.
Quem esperou que Flávio Dino focasse na Justiça e ficasse fora da política, acaba de se decepcionar novamente com o ex-governador, que acusando outros de serem “antidemocráticos” usou dos piores métodos para vencer ou alcançar objetivos.
Confira nas imagens:
Agora com Brandão não pode, mas com Flávio Dino podia…
Antes podia, agora não pode. A “democracia relativa” chegou no STF?
A briga de foice dentro do PSB de Brandão-Iracema Vale contra o grupo de Carlos Lula, ex-secretário de Saúde de Dino, pode ter um desfecho piorado, caso os escândalos de um recente passado sejam jogados de volta na grande imprensa, confira abaixo: