“Irresponsabilidade”, afirma Ivaldo Rodrigues sobre paralização da Feirinha São Luís…

“Uma irresponsabilidade, Câmara de Vereadores de São Luís e Ministério Público deveriam entrar urgentemente nesta causa”, afirma criador da Feirinha São Luís, sobre sua paralização.

Muito mais que uma agenda cultural da cidade, a Feirinha é amparada por Lei, ou seja, a Prefeitura de SL que tem investido dinheiro público em atrações de fora, não deveria em hipótese alguma deixar de promovê-la aos domingos custe o que custar.

O ex-secretário da Semapa, criador da Feirinha São Luís, suplente de vereador pelo PDT, Ivaldo Rodrigues, afirmou ao editor do blog, nesta manhã (29/02), que a paralização da Feirinha é uma irresponsabilidade com a cidade de São Luís, uma vez que sua realização é uma obrigação da Prefeitura garantida através de uma lei municipal (n°6.871, de 23/12/2020).

Sem comentar sobre os aspectos partidários da política neste momente que se aproximam das eleições municipais, o suplente limitou sua fala apenas sobre a Feirinha, que segundo ele, Braide deveria pensar na imensa cadeia que está deixando de movimentar, no caso da Feirinha, quem Levou a pior foram os pequenos empreendedores, que precisam deste espaço, mas, parece que o prefeito vai permanecer calado, cada vez mais isolado.

E agora, a quem os feirantes ludovicenses deverão recorrer? Com a palavra a Câmara de SL e MP, alô, tem alguém aí????

Abaixo, nota da Prefeitura de SL tentando justificar o injustificável. (observem os grifos nas mensagens dos internautas).