Mais condenação de bolsonaristas: Ativismos e militância pode, só não pode mostrar as imagens das câmeras?

Surpresa ver um comunista votando contra a liberdade?

Olha lá o maranhense Flávio Dino votando no Supremo contra bolsonaristas. Logo ele que deveria ser impedido de julgar os manifestantes que foram prejudicados pelo desaparecimento das provas.

Quer dizer que agora pode votar pela condenação dos seus acusados, mesmo sendo ele o maior responsável por negar as provas que seriam as imagens das câmeras de seguranças que “sumiram”?

Naquele momento Dino era ministro de quem?

No dia da invasão quem era o responsável pelo Brasil não era Bolsonaro, que tinha fugido para bem longe, quem estava sentado na cadeira de presidente era o Lula.

Dino estava lá, era responsável pelo Ministério da Justiça, inclusive afirmando que “da sua janela viu os atos anti-democráticos”, ou seja, como autoridade máxima do governo Lula presente no local poderia impedir a invasão, mas nada fez, e ainda quer julgar e condenar aqueles prejudicou?

Podem até me acusar, prender ou condenar pelo “crime de opinião”, mas vou falar: isso é um total absurdo, coisa de quem trata o brasileiro como palhaço ou moleque, enquanto demonstra que quer implantar o autoritarismo!!!

Que país é esse, que justiça é essa?