Fim das sujeiras da Semapa?

Semapa sob nova direção…

Um olhar atento do aspecto interno sob a troca de secretários: a mudança deve ser seguida de ações urgentes.

Indicação da nova gestora do Abastecimento municipal repercutiu nas redes sociais

Os problemas da secretaria que cuida do abastecimento são antigos, vão muito além de alagamentos, esgotos, galerias entupidas, goteiras dos telhados dos mercados e das feiras insalubres, sujas e fétidas, cercadas de urubus e ratos.

O prefeito Eduardo Braide parece que acertou na indicação da “nova secretária” de abastecimento, que aliás, sempre foi muitíssimo alinhada ao antigo.

É importante frisar para a gestora, se quiser acertar na condução de uma secretaria que estava apagada, se faz necessário um choque de gestão, isto é, se quiserem resultados positivos.

Neste sentido não vale só tirar um e colocar outro em seu lugar, como fez o prefeito Braide, por exemplo, recentemente na Cutura, que é uma outra história, mas que tem as mesmas complicações…

Para a Semapa dar uma guinada (se a nova gestora quiser acertar na condução), é importante dar novo ânimo ao seu pessoal, colaboradores, sobretudo colocar em dia os pagamentos de seus fornecedores, alguns desses estão reclamando pagamentos de dividas atrasadas desde o ano passado.

Com Alessandra Pontes, que conduzia a fiscalização sanitária municipal, pelo menos os aspectos “infectos” deverão ser, enfim, tratados e finalizados.

Desejamos sucesso!

2 pensou em “Fim das sujeiras da Semapa?

Os comentários estão fechados.