As engrenages do “mecanismo” que colocaram Sarney e Flávio Dino nas mesmas articulações e lados…

O sistema é bruto. Não foi pela democracia nem para tirar um “mané”, foi para trazer de volta o Brasil aos antigos “cumpanheiros” da elite.

Definitivamente não dá para separar o atraso do Maranhão da cena política atual: Dino operou através das “forças ocultas” para trazer de volta o petismo ao controle do Brasil. O trágico de tudo isso é que o nosso atrasado e pobre Maranhão  foi sacrificado, deixado para trás. A regra da elite é clara: Enquantos poucos sobem, milhares descem….

Sarney sempre foi Lula, que sempre beneficiou os esquemas da ELITE. Já Flávio Dino foi apenas um detalhe para manter esse “mecanismo” do atraso.

A triste experiência do comunismo maranhense:

Parabéns aos eleitores enganados, que acreditaram que um politico ideologizado, que acredita que é um “revolucionário” na pele do Che Guevara, poderia, como num “passe de mágica”, tirar o Maranhão do atraso e fazer prosperar um estado por décadas deixado na pobreza.

Acreditem, Dino achou que ressuscitando um sistema maligno que matou milhões na antiga União Soviética (e leste europeu), no século passado, poderia fazer prosperar o Maranhão. Só que não, lógico.

A desastrosa “revolução” do Maranhão: De Sarney a Dino, os arquitetos do atraso, articuladores do retorno da antiga elite política…

Os maranhenses que apoiaram e lutaram ao lado de Jackson Lago, perseguido na gestão do Lula (Sarney, Temer, Barbalho, Renan Claheiros, etc) que foi cassado pelo STF, sabem daquilo que estou falando.

Foi justamente esse experimento social que Dino implantou no Maranhão, por 8 anos, que deixou o estado em frangalhos, no fundo do poço, até ser eleito senador, feito ministro da Justiça de Lula, aparelhando tudo ao estilo comunista de Satalin…

Dino sem Sarney não conseguiriam trazer Lula ao poder, sem contar com togados-petistas, que aceitaram e cumpriram missões dadas para acabar com a justiça (Lava Jatos), pavimentando o retorno daquele que beneficiariam as velhas raposas de sempre, que por décadas estão sugando nossos Brasil. Veja a foto da antiga elite política, que voltou com fome destruidora dos cofres públicos.

A Rede Globo, eterna bajuladora dos sistema, quer te fazer acreditar em “golpe” sem armas e sem lideres. Sorria você está sendo manipulado.

Democracia, né?

A antiga elite está de volta para sorrir da cara dos pobres e explorados, que foram enganados e feitos de idiotas. Até quando eleitores?

Olha aqui o “pai dos pobres” sorrindo dos pobres que acreditaram em suas baboseiras:

Desenhando:

os membros da elite politica destacados acima, deixaram rombos em todo o Brasil, como aquele que recentemente aconteceu em Bacabeira-MA.

Sarney, que ainda se beneficia dos mecanismos, deixou-se fotografar ao lado de seu articulador e pretenso substituto oligarquico…

Até quando, meu povo?

Festa da elite….