Enfim, a volta da censura: Retorno de Flávio Dino ao senado será para executar planos autoritários….

Operador do mal quer limitar comunicação nas redes, apenas imaginem o temor dos que dominam os poderes e querem se perpetuar usando a ignorância do povão?

Depois de destruir o Maranhão, comunista segue para a realização de um antigo sonho: a “regulação das redes sociais”. Não esqueça: é para seu bem, é pela “democracia”….

Não podemos nos iludir com a esquerda que chegou ao poder dando golpes e acusando seus adversários. Os planos de Lula, e do Foro de SP, nunca serão pela liberdade ou crescimento econômico.

Censurar as redes sociais e dar mais liberdade aos bandidos deverão ser as próximas “novidades”do comunista aliado de Lula, que destruiu o Maranhão alegando que “o Brasil precisava de mais democracia”. Quanta hipocrisia.

Que o Lula não tem novidades a apresentar todos já estão carecas de saber. Ora, o petismo só retrocedeu e atrasou nosso Brasil nestes quase 30 anos. Podem esperar, o passo a seguir deverá ser pelo fim da liberdade nas redes sociais, pois querem o povo desinformado, ignorante, com facilidade de manipular, sem protestos ou resistências.

Basta ver que neste inicio de fevereiro os rombos nas contas públicas chegaram ao fundo do poço. A fome vem aí, apenas observem o que aconteceu ao empobrecido Maranhão.

Neste segundo ano da “democracia relativa” de um “semi-presidencialismo” implantado por uma Suprema Corte militante, que nos empurrou o Lula para um “3° mandato”, não teremos surpresa alguma, será de arrochos, rombos na economia com direito a perseguições e censuras.

Não tem mistério ou segredos, aguardem. Parabéns, eleitores de Dino e Lula.