A greve não para… O triste resultado de um país idiotizado governado por moleques….

Será que essa greve de ônibus vai durar até a sexta-feira gorda do carnaval?

Enquanto nas outras capitais do Brasil a população conta com ônibus confortáveis, VLT’s, até metrôs, mas na capital do atrasado e cada vez mais pobre Maranhão, só tem ônibus velhos que, quando não estão no prego, estão presos nas garagens por causa das greves.

No segundo dia de paralização dos ônibus, o prefeito apareceu dando desculpas. Pior que isso, o governador, que aumentou impostos, os mais altos do Brasil, apareceu falando do sucesso das festas de carnaval.

Tanto o governador quanto o prefeito parecem perdidos, que não sabem como aplicar, investir ou gastar as boladas milionárias de nossos impostos, parecem acreditar na idiotização geral desta nação.

Solução é gastar mais e tirar cada vez mais dos pobres explorados… Quem aguenta esses “socialistas”?

Vale lembrar que, enquanto gastam verbas milionários em futilidades passageiras, muitos conterrâneos passam necessidades básicas, estão sem tratamento de saúde e morrendo numa fila do SUS, milhares de crianças sequer vão tomar um gole de café nesta manhã ou almoçar.

Imaginem um lugar que o prefeito e governador brigam pelo espaço de um carnaval, que movimentou o aparato de segurança (teve policia e camburão) para proteger um lugar disputado para que o prefeito, aquele que gasta rios de dinheiro público em atrações milionárias, não tomasse conta e trouxesse para a avenida seus foliões eleitorais.

Imaginem se os políticos de nossa capital e estado, fossem sérios, será que estaríamos  atolados na extrema pobreza?

Aguardem até a sexta-feira de carnaval, com toda certeza os palhaços deverão dar um “jeitinho” de parar a greve, pois “o samba não pode morrer, não pode parar”.

O tal do socialismo que destruiu o Nordeste foi implantado com sucesso, parabéns aos ideologizados, todos ávidos pelo vil metal, mas que se acham “socialistas”.

Fiquem abaixo com uma reprtagem que retrata a triste realidade de um cenário simples, que foi desenhado para que todos entendam: