Alô, Polícia Federal: olha aqui outro branco eleito na pele de preto…

Viram ai o mandado que a PF cumpriu, seguindo ordens superiores, em outro gabinete parlamentar de um deputado do partido do ex-presidente Bolsonaro?

Mas, será que vão cumprir a mesma regra para outro político, que foi eleito mundando as cores da pele, de branco para “pardo”? Entenda clicando aqui:

Esse tipo de seletivismo demonstra que o partido de Lula, e seus satelites que horbitam em seu redor, querem chocar a todos e mostrar supremacia. A resposta ao absurdo está clara.

Ora, a síntese da justiça aparelhada é clara: os rigores aos inimigos e favores aos amigos do Lula, criador da “democracia relativa”.

Sobre o “fascismo” brasileiro:

Vivemos “tempos sombrios” em que o partido que controla o poder a cada dia se assemelha com aquilo que tanto acusavam outros.

Surpresa zero.

Não existe justiça sem lados em uma “democracia relativa” onde a corte suprema governa impondo suas regras (não a Constituição) coisas de um “semi-presidencialismo” mequetrefe e sem votos, que conduz e controla eleições, tudo indica, pendente para que lado está a sua balança.

Que país é esse?

Alô, Exército, tem alguém aí para pôr ordem na casa?

Gestapo atual?

Absurdamente na “democracia relativa” de Lula e Dino, pode-se tudo, inclusive usar as estruturas de governo como se fossem de um partido, denegrindo, inclusive uma instituição que era conhecida como séria, falo da Polícia Federal, cada vez mais ganhando contornos de uma famosa polícia de um antigo estado policialesco cujo sistema era perseguidor, que prendia e até executava seus adversários.

Confira as duas imagens e tire suas próprias conclusões:

Quem manda na PF esqueceu de sua nova cor?

Nota:

Somos um país de uma raça só, sem separatismos e sem hipocrisias. Reveja carta ao Lula: