PSB seguirá rachado: Duarte Jr e aliados de Flávio Dino terão problemas em se esquivar do papelão da blindagem durante a CPMI…

Eleições 2024: Duarte Jr vai precisar trazer de volta o apoio da Igreja e tentará se esquivar de Eliziane Gama, de de toda bancada maranhense convocada para aterrorizar a CPMI que blindou Flávio Dino.

O PSB, partido do governador Carlos Brandão no Maranhão deverá ter perdas significativas em todo o estado por conta das exposições públicas de seus políticos durante a CPMI dos “atos antidemocráticos” que blindaram (impediram algumas autoridades de participar da comissão), sem dar explicações, como o sumiço de provas.

O caso das filmagens que o ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino do PSB, que poderiam justificar os atos terroristas, mas pela atuação pífia dos políticos maranhenses, entre tantos, o deputado federal Duarte Jr, e da a senadora Eliziane Gama(SDD) que acharam correto os xingamentos a cristãos conservadores (de onde sairam a maioria dos votos de Eliziane Gama) de serem “criminosos perigosos”, “golpistas”, “terroristas”, levando para a prisão imediata pessoas sem antecedentes criminais.

Em tempo, o PSB – partido de Duarte Jr. – longe de Carlos Lula, e da falsa crente Eliziane Gama, deverá ter perdas do eleitorado conservador e cristão, que deverão migrar para adversários de Flávio Dino e toda bancada governista.