Petistas nutrem total desconfiança do “comunista”.
O apagador geral da Repúbica, Flávio Dino novamente está sendo capa de jornais, sites e revistas nacionais, por conta de uma possível indicação ao cargo de ministro do STF. Ué, vai deixar o cargo de ministro da Justiça?
Subida meteórica e queda:
Lógico que seria tudo para ofuscar sua dispensa do MJ. Aliás, por causa da sua passagem truculenta pelo cargo de ministro da Justiça do Brasil, o mundo inteiro está de olhos abertos no clima de ditadura que se instalou em pouco tempo, que se fosse um país sério, de políticos compromissados com a democracia, o maranhense jamais deveria ter sentando em tal cadeira.
De onde surgiu a indicação para o STF?
Ninguém sabe, aliás, desconfia-se que seja “coisa” do seu faz tudo, Capelli, totalmente fora da realidade, que neste caso, percebe-se que será uma tarefa difícil, aliás, quase impossível, já que no “caderno da Janja” outros nomes de prediletos já estariam aguardando pela “indicação”.
Troglodita da esquerda:
Longe de ser pacificador, Dino envolveu-se logo em questões de cunho ideológicos(coisa que aprecia desde os tempos das disputas de diretórios estudantis). Além disso, o maranhense coleciona desafetos dentro da ala petista dos que pretendem substituir o Lula, a própria Janja, Primeira Dama, já teria várias queixas de Dino, que terá pela frente uma enorme lista de pretensos indicados de Lula para ocuparem cargos, principalmente se forem para a Suprema Corte.
Só lembrando que desde a sua posse no MJ até hoje tem sido problemática.
Fato:
Lula e Janja já têm o próximo nome (espera-se a indicação de uma mulher negra). Além disso, a indicação de Dino não é nem de longe a mais cotada para assumir o cargo de confiança, coisa que petista algum tem (confia) em Dino.
Resumindo: a indicação de Flávio Dino ao STF está sendo vista como outra mentira, como diz a imprensa marrom: outra “plantação”. Dino quis chamar a atenção para ver se colhe alguma promoção de Lula, que demonstra agora querer distancia de “políticos problemas”.
Abaixo, a fama de boateiro.

Fama de mentiroso coloca Flávio Dino sob constante suspeita dos petistas