Perseguição comunista a prefeito do PSDB, onde estava o presidente Carlos Brandão?

Assembleia Legislativa do Maranhão pede fim de perseguição a prefeito do PSDB.

As denúncias são graves, prefeito do PSDB, diz que sofre perseguição depois que afirmou que não vai apoiar reeleição do governo comunista. Confira aqui:

O assunto foi tema debatido na Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira,09, quando o deputado estadual Sousa Neto (PROS) usou a tribuna da Casa para se solidarizar com o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB).

“Venho me solidarizar com o prefeito Lahesio e com toda população de São Pedro dos Crentes, que, por não rezar a cartilha e ter tido a coragem de denunciar o Governo Flávio Dino nas redes sociais, está sendo retaliado e perseguido de todas as formas. O governo suspendeu todos os convênios com o município. A coisa é tão escandalosa, que o prefeito fez um apelo aos deputados de oposição. O povo não pode ser penalizado”.

Os deputados governistas da bancada tucana, assim como o presidente Carlos Brandão, lógico que ficaram calados. Confira aqui as denúncias de perseguições feitas pelo prefeito do PSDB na sua página do facebook: