“Resistência comunista”: Brandão quer dar última cartada tentando realizar “convenção” para expulsar Rocha…

Ridículo, apoiados pelo governo tucanos querem brigar: 

Insurgentes temem pela perda de benesses ofertadas pelo Palácio dos Leões e aproveitam a destituição do senador tucano Tasso Jereissati da presidência do partido por Aécio Neves, para tentarem fazer um evento de expulsão do senador Roberto Rocha, que foi recebido e filiado pelos membros do partido. O senador Roberto Rocha garante que sua filiação está validada pelo TSE, não tendo cabimento o movimento dos tucanos-comunistas. Acompanhe ao lado a foto oficial retirada do site do PSDB nacional:

Alegação para “golpe” de expulsão a Roberto Rocha pela “resistência tucana” é de que o documento não chegou à sede do PSDB estadual, o documento teria sido “extraviado” no caminho.

Para não deixar sua vaga de vice-governador, Brandão, apoiado por Pinto Itamaraty, Neto Evangelista e outros tucanos que ainda estão como funcionários do governo querem ir às vias de fatos. O golpe, aliás,  a “resistência”  que lembra os movimentos petistas, está encabeçado pelos insurgentes governistas não tendo apoio do PSDB nacional, mas baseia-se numa suposição de que a filiação de Roberto Rocha ainda não teria chegado à sede do partido, situado no bairro Renascença, na capital do Maranhão.

Só tem uma solução para que Brandão e sua trupe de funcionários do governo aceitem a orientação do PSDB nacional, o próprio senador Aécio Neves anunciar logo que a decisão do novo presidente da legenda no Maranhão, Roberto Rocha, de destituir a “convenção” de Carlos Brandão não tem validade.

Com a palavra Aécio Neves.