Jornalista de Imperatriz fala da baixaria eleitoral dos comunistas após perderem PSDB para Roberto Rocha…

O DESESPERO TOMA CONTA DAS HOSTES COMUNISTAS, PSDB FORA DO GOVERNO FLÁVIO DINO.

Por Josué Moura

Com esse desfecho já com as horas contadas para acontecer, bate nas hostes comunistas o desespero e num ato tresloucado a comunicação do próprio governo sai em campo, as “matilhas de cães raivosos” são açuladas contra o senador Roberto Rocha.

Esta quarta-feira,03, ficará marcada na história política do Maranhão, como o dia do desenlace, o ato oficial que põe fim a aliança entre tucanos e comunistas com a filiação do senador Roberto Rocha ao PSDB, em encontro que deve reunir lideranças políticas nacionais, em seu gabinete, as 15:hs , em Brasília.

Sebastião Madeira e Roberto Rocha, levando o PSDB para novos caminhos

Com o retorno de Roberto Rocha ao partido como pré-candidato a governador, o PSDB buscará seu caminho próprio, se colocando como uma nova alternativa contra o que já está visto que foi um grande engodo, a vitória do comunista Flávio Dino, eleito por uma ampla aliança, mas que logo após o pleito se entrincheirou no Palácio do Leões executando um governo concentrador, perseguindo adversários e desprezando aliados.

Com esse desfecho já com as horas contadas para acontecer, bate nas hostes comunistas o desespero e num ato tresloucado a comunicação do próprio governo sai em campo, as “matilhas de cães raivosos” são açuladas contra o senador Roberto Rocha. Textos com ataques e acusações de toda ordem estão sendo disparados em blogs exaustivamente reverberados na redes sociais. Requentam matérias acusatórias, inventam revoada de tucanos, baixam o nível e buscam de todas as formas denegrir a imagem daquele que vem se tornando o principal adversário dos comunistas.

Toda essa orquestração é inútil, pois nada mudará o rumo que está tomando o PSDB e o senador Roberto Rocha. Sábio e soberano, o povo do Maranhão fará o seu julgamento, defenestrando a mentira e a prepotência daqueles que não respeitam aliados nem adversários.