Comunas novamente tentam empurrar pesquisas encomendadas…

Modus operandi petista: 

Na versão Flávio-Lulista, eleições de 2018 já estão garantidas.

Depois da pesquisa encomendada que deu vitória para um corrupto condenado pela Lava Jato, outra “pesquisa” aponta vitória para o comunista Flávio Dino no Maranhão na casa dos 60% de sempre.

Goela abaixo:

Com pouca variação, mesmo arrochando impostos para liquidar os empresários, fechar empresas, das boladas pagas em “alugueis camaradas”, alugando e pagando reformas em prédios particulares com dinheiro público para filiados no PCdoB, fazendo comício para CONDENADO da Justiça usando estruturas públicas do governo, etc, Flávio Dino é mostrado pela mídia governista como quem “já ganhou” as eleições que só acontecerão no ano que vem.

Comunista no “vácuo” de Lula…

Enquanto o ex-presidente  Lula é anunciado pelos esquerdistas como candidato aprovado e eleito por todo o Brasil nas eleições de 2018, no vácuo de Lula, eis que surge uma outra pesquisa a favor de Flávio Dino, no Maranhão, com os mesmos 60% de quando começou sua gestão.

Sem lógica alguma, Lula apareceu “eleito” numa pesquisa feita (há quem diga que foi “bancada” pelos políticos da esquerda brasileira) sendo que na mesma pesquisa, metade dos que aprovam seu nome acham que ele será preso, sendo impossibilitado, pelas leis, de se candidatar.

O trágico dessa história é saber que Flávio Dino se coloca no patamar de candidato a presidente, no vácuo de Lula, caso seja preso.