Maura Jorge incomoda os oficceboys comunistas

Com um currículo político 60 vezes maior que Flávio Dino quando resolveu se lançar candidato ao governo pela primeira vez, Maura Jorge vem botando a corriola de “oficce boys” on line do governo pra “trabalhar” dia, noite e madrugada. Mal sabem eles do efeito reverso que esse tipo de “trabalho” está causando, pois o povo tende sempre a tomar partido por quem está sob ataque, quanto mais se esse for gratuito.

Desespero comunista

A política nojenta sempre insiste em permanecer viva, apesar dos tempos mostrarem que o eleitor não concorda e não a quer mais. Maura Jorge, por ousar oferecer outra possibilidade pro eleitorado, tendo que aportar em vários colégios eleitorais, tem causado ciumeira e claro, muito medo no morador atual do Palácio dos Leões e é de lá que certamente, saem as ordens para os ataques.

Maura Jorge, tem todo dia sua imagem e biografia atacadas e nem sua família fica imune das ofensas desses mensageiros do terror. Não dá nem de longe pra comparar as biografias de Dino e Maura e talvez por isso os “oficce boys” on line do governo não vêem outra saída a não ser tentar atacar a quem tem mais bagagem!

O eleitor vai dando sinais claros que discorda da política do atual governo, que é tido e apelidado de PERSEGUIDOR, justamente por atitudes como essa.

Enquanto isso, Maura Jorge vai arregimentando novos seguidores, sempre com muito respeito e o carisma que a fizeram uma das mulheres mais vencedoras da política do Maranhão!!!