Em plena campanha eleitoral, ainda assim, Flávio Dino não consegue bom desempenho nas pesquisas…

Efeito contrário nas eleições de 2018: Eleitor que não viu mudança pra melhor no comunismo, automaticamente, buscará noutros candidatos a mudança.

Novos números de pesquisas: A grande surpresa ficou por conta dos votos ao senado: Flávio Dino, que disse que foi o grande eleitor do senador Roberto Rocha, talvez não consiga eleger nenhum dos dois senadores de sua chapa.

Números das pesquisas apontam crescimento de adversários do governador, que mesmo torrando muito dinheiro para aparecer bem, só conseguiu desempenho regular nas pesquisas, noutros itens seus adversários, Roseana Sarney, Roberto Rocha e Maura Jorge, conseguiram dar a volta por cima sobre a máquina do estado, que tem sido derramada durante esse último ano de governo, em que Flávio Dino está torrando milhões para se promover como “gestor da mudança”.

Bastou comparar:

O eleitor parece que ainda não viu a “mudança” que está sendo anunciada à exaustão nas publicidades pagas pelo governo. A realidade está muito diferente da propaganda.

Até amanhã, quando, novamente os palácio vermelho deverá tirar das mangas outra “pesquisa” com 65% de aprovação do governador Flávio Dino. Aguardem!

3 pensou em “Em plena campanha eleitoral, ainda assim, Flávio Dino não consegue bom desempenho nas pesquisas…

  1. Nao podemos retroceder , 0 Flavio tem sido infeliz em sua decisao de apoiar o PT e se expor em palanque com marginais como Stedile e Lula . Entretanto não se pode negar seu empenho em melhorar o Maranhão e o legado de Roseana é desastroso e o povo saberá compreender isso e certamente reelegerá Flavio , nao obstante sua postura politica equivocada

    • Valeu, Wilson. Só lembrando que alem de Roseana e Flávio Dino existem nomes bons na política atual.

  2. Acho que o eleitor maranhense sofre da síndrome de Estocolmo para pensar em eleger essa turma aí que aparece bem nas pesquisas, sinceramente, a medida que aumenta minha decepção com os políticos mais aumenta também com os eleitores pois são os responsáveis por legitimá-los no poder.

Os comentários estão fechados.