Dicotomia comunista: Flávio Dino tem que culpar alguém por sua inoperância…

Na dicotomia comunista acusa-se o passado para fugir do presente.

Sem ter o que fazer, além de inaugurar obras da ex-governadora, o atual governador manda seus puxa–sacos anunciarem que a culpa do Maranhão não desenvolver no presente é do passado. “Tudo é culpa do Sarney”, a desculpa do governador é sempre usar ex-presidente *empijamado como bode expiratório.(*vestido de pijama).

Sobre o governo atual, basta alguém falar a verdade, o óbvio, para ser acusado de pertencer ao grupo  Sarney. Além de culpar quem ousa criticar, Dino está empurrando tudo e todos para Roseana, que, pelos números da desaprovação governista, ela, Roseana, deve estar agradecendo a atenção dada pelo governo de Flávio Dino.

Enquanto o Maranhão está atolado em dívidas gigantescas, na pior pobreza, o governador comunista manda seus puxa-sacos anunciarem que ele quer brigar com o Sarney, um ex-senador sem mandato. Culpam o passado o tempo todo, e ainda tentam unir ao passado quem ajudou construir o presente. Roseana continua agradecendo a atenção palaciana.

Dicotomia sem sentido:

No princípio poucos mostravam as caras para combater o grupo Sarney, não é fácil bater de frente com gente que tem a máquina do governo, dinheiro, que usa o poder do estado para perseguir.

Minha linha editorial como blogueiro sempre foi cobrar governos, não bajulá-los. Quando comecei no Jornal Pequeno sempre fui “anti-Sarney”, passei vários anos combatendo o grupo Sarney, junto de John Cutrim, e Raimundo Garrone.

Fizemos o preparo para os próximos governos, combatendo Roseana e ajudando Jackson Lago, que foi cassado, mas, logo depois ajudamos eleger Flávio Dino.

Na luta pela mudança, que ainda não aconteceu, observa-se a continuação do que foi o Sarneísmo, muito uso da maquina em eleição, abuso de poder. Na atualidade, muita gente apareceu brigando com um Sarney apagado, que perdeu seu poder, que está sem mandato, sem governo, sem máquina.

Amnésia babone…

Para minha surpresa, o atual governador age da mesma forma arrogante da ex-governadora Roseana Sarney, pois, no momento de receber críticas, manda perseguir. Flávio Dino usa o poder para culpar políticos sem mandatos, que estão sem poder na atualidade.

Desta feita fui removido do JP, e para minha surpresa, tive meu histórico apagado, e constantemente sou confundido como membro do grupo Sarney pelos atuais “anti-Sarneys”, que são movidos pelo peso bruto da máquina.

Abaixo, algumas lembranças de quando era blogueiro da oposição (contra o grupo Sarney). No tempo de oposição a Roseana Sarney era possível  fazer criticas, hoje, nem tanto.

Dicotomia comunista: Na atualidade quem ousa criticar governos é taxado de ser do grupo “Sarney” pela imprensa lambe-botas. Ainda bem que guardo fotos.

2 pensou em “Dicotomia comunista: Flávio Dino tem que culpar alguém por sua inoperância…

  1. O dr Dino não é democrata, é comunista!
    Não suporta uma crítica mais contundente!
    Gasta fortuna pra se promover a pré candidato a presidente do Brasil.
    Usa a técnica petista de desconstruir as pessoas que lhe fazem oposição.
    Exige dos parceiros fidelidade canina.
    É um demagogo.
    Em tempo: fui banido do twitter por ele!
    Desejo que o sr continue nessa linha, só assim será possível conhecer o lado truculento do nosso comunista….
    Boa sorte!

    • Obrigado, amigo, vamos continua com a força de nosso Pai Celeste. Vamos juntos nessa corrente de fé e humildade, lutando para que o Maranhão volte aos trilhos do desenvolvimento.

Os comentários estão fechados.