Vídeo: olha aí, Carlos Brandão: Tucanos dando boas vindas ao projeto de Roberto Rocha, não dos comunistas…

Olha ai, Brandão: Tasso Jereissati chamando Roberto Rocha de “o filho que volta à casa”…

Carlos Brandão até tentou, forçou a barra, mas não colou: PSDB nacional rejeita projeto dos comunistas.

Em vídeo, a resposta de alguns senadores do PSDB, inclusive, do presidente Tasso Jereissati, que  afirmou que a volta de Roberto Rocha foi um “dia de muita alegria para o PSDB nacional”.

Durante a manhã deste sábado, 16, por quase duas horas, a rádio estatal (Timbiras AM), foi usada para detratar a imagem de um senador da República que pensa em se candidatar a governador do Maranhão nas eleições de 2018.  Os funcionários do governo, alegando fazer “entrevista”, acusaram por quase duas horas o senador Roberto Rocha (que já foi recebido no PSDB) de “ter causado cizânias” (divisões) em duas legendas políticas, o PSB e o PSDB.

Lógico que foi tudo encomendado, a verdade é que o governador tem cooptado, segundo o senador Roberto Rocha, os membros das legendas, quase todos recebendo benesses da maquina pública, para seu projeto de reeleição.  A coisa ficou tão desavergonhada, que levaram até o vice-governador, Carlos Brandão,  que repetiu toda a ladainha de expulsão de Rocha do PSB, sendo que ainda acusou o pré-candidato a governador de esvaziar o PSDB.

Mas, claro, tudo mentira. Acompanhe ao vídeo de boas vindas: