Para ser reeleito, Flávio Dino deu emprego para Tucanos e Petistas…

Tucanos e petistas no mesmo penduricalho governista:

Nas folhas do Estado, pagos com dinheiro do contribuinte estão os detentores de quase todas as legendas políticas do Maranhão. Todos recebendo altos salários para facilitarem os interesses governistas. Bom que se diga que, não foi o governador Flávio Dino que criou isso, sempre foi assim. Mas, Dino peca por dar continuidade a antigas práticas que condenou e prometeu acabar quando “proclamou a República do Maranhão”.

A verdade é uma só, alguém tem que dizer: Conheço gente como Augusto Lobato, assessor do governador, também outros muitos petistas, comunistas e até tucanos, que são pagos (engordados durante 4 anos) para fazerem campanha.

Foi desta mesmíssima forma que Roseana Sarney fez, também fez seu pai, o líder da oligarquia maranhense, por décadas. Faltou ainda falar de gente como Pedro Lucas Fernandes e todo seu PTB, o PPS de Pastor Porto e Eliziane Gama, etc.

Bem vindos à antiga província (chamada de “república” na publicidade do governo na TV), aqui tudo pode acontecer para ter garantida sua reeleição. Abaixo, Flávio Dino e seu assessor, Augusto Lobato, recém eleito presidente do PT.

Nota:

Por longos anos militando na esquerda maranhense tenho acompanhado o histórico de lutas de Lobato. Parabéns, Lobato, vossa excelência não tem culpa de ter um “patrão” do tipo do Sarney.