Reggae eleitoral: Flávio Dino esqueceu de combater Roseana e passou imitá-la…

“Feio é perder eleição” 

O governador comunista vive lembrando Sarney, acusando-o de tudo que não presta, mas vive repetindo suas práticas nefastas. A frase acima é do oligarca maranhense. É justamente com com as frases do Sarney que pretendo iniciar e finalizar esse post, para mostrar que não houve mudança no estado mais pobre do Brasil, conforme prometido pelo comunista.

Era assim que o Sarney justificava o uso abusivo da máquina pública para se perpetuar no poder, passando por cima de tudo e todos até ganhar as eleições. O velho Sarney saiu de cena, mas, suas prática ainda são vistas na antiga província maranhense, que na tela TV dizem ter virado “república”.

Comunista que te carregue:

Diferente nada, Flávio Dino imita Roseana Sarney em tudo. Teve tempo que a filhota do Sarney, Roseana, mandava chamar para si todos os grupos de bumba bois do Maranhão, chegava a filmar suas campanhas ao som das toadas. E hoje, Flávio Dino, quer usar o reggae.

O pior que tem gente que ganha dinheiro com isso, empresários, donos de clubes do reggae, radiolas, que sempre exploraram esse atrativo, parecem se render aos apelos governistas. Ninguém faz nada, todos parecem estar cegos, mudos, cabisbaixos, esperando ordens superiores.

Não demorou muito e alguns políticos apareceram no o palanque (eleitoral ?) do reggae:

Uso da máquina pública para se promover, festival de propagandas enganosas, apelos eleitoreiros,etc. O Maranhão não mudou. Mesmo prometendo fazer diferente durante as eleições passadas, na atualidade, os comunistas fazem pior e, até repetem os mesmos abusos da filhota do Sarney, Roseana, quando detinha o poder.

É muita cara de pau dos governistas usarem uma tática política manjada. Enquanto acusam o grupo Sarney, cometem os mesmos abusos. Observem a imagem abaixo, do Lula acusando opositores enquanto roubava o Brasil, e tirem suas conclusões:

Flávio Dino defende petistas, e usa tática de Lula. Desconfie de quem vive acusando e prometendo “mudança”.

Jingle de campanha:

Nos bastidores comenta-se que o Palácio dos Leões pretende ganhar eleição de 2018 com reggae, já teriam inventado um reggae que, na verdade, seria um jingle (mensagem publicitária musicada) de campanha eleitoral para massificar na cidade durante a época de São João.

O reggae nada tem a ver com governos, é festa, cultura popular, mas os governistas, ávidos pelo poder, querem se apropriar do reggae como Roseana fez com o bumba boi. Infelizmente, coisas desse tipo ainda acontecem no Maranhão. E a mudança?

Como dizia Sarney: “para ganhar eleição aqui no Maranhão vale tudo”.

1 pensou em “Reggae eleitoral: Flávio Dino esqueceu de combater Roseana e passou imitá-la…

  1. Não adianta querer imitar, o Governador Flávio Dino, nada mais é que herdeiro do clã que ele tanto tentadesmoralizar. No Brasil, nada se cria, tudo se cópia, para quem achava que irias ser diferente, kkk, se enganou.
    E a pior coisa do mundo, é você tentar copiar algo e ainda fazer de forma grosseira com p atual gestor Flávio Dino está fazendo. Cruz, credo.

Os comentários estão fechados.