Seria Marcio Jardim uma espécie de Lindberg Fárias de Flávio Dino?

Yes, o Maranhão tem seus Lindbergs…

Governador comunista Flávio Dino, que diz nas incansáveis propagandas de seu governo (de todos?) que o Maranhão mudou, agora temos transparência, não há desvios de recursos, que tudo de errado é culpa dos governos passados.

Pegunta básica: 

Quem tem bancado as manifestações do PT desde atos contra impeachment da presidenta Dilma, greve geral, e defesa de Lula?

Na imagem abaixo, retirada das páginas do Jornal Pequeno, o secretário do governo do Estado, que deveria está envolvido com as demandas do povo do Maranhão, que pagam seus salários, estava defendendo corruPTos da Lava Jato.

Na mesma semana em que o senador Lindberg Farias é citado em delações da Lava Jato foi visto em eventos em defesa de Lula, juntamente o secretário Marcio Jardim. Entenda aqui:

A marqueteira Mônica Moura trouxe revelações bombásticas sobre os esquemas de propinas feitas pelos então presidentes da República do Brasil, Dilma Rolsseff e Luís Inácio Lula da Silva. Alguns petistas de ponta, que defendiam Dilma e Lula, adivinhem só, que reclamavam da Lava Jato foram citados em volumosas e milionárias quantias, entre eles estava Lindberg.

Nosso secretário de Estado e defensor de Lula, Dilma, Marcio Jardim, sempre teve acesso e por vários anos foi companheiro de Lindberg pelo Rio de Janeiro.

Pegunta básica:

o secretário de Estado dos Esportes do Maranhão, Márcio Jardim, que teve semana corrida entre SP, PR, ausentou-se, deu posse ao seu secretário adjunto? Será que Jardim pagou suas contas de viagem com seu salário?

Abaixo, um pequeno encontro do secretário de Estado com o senador propineiro: