Demagogia comunista: enquanto Flávio Dino faz criticas e relembra “golpe” maranhenses passam fome…

Alô, “governador da mudança”: deixe de demagogia e tire o povo da pobreza, da fome!

Seria bom que a “imprensa sulista” que está sendo paga com dinheiro da exploração do governo, que vive aumentando impostos e dificultando a vida de quem quer produzir, gerar renda, viesse aos 217 municípios do Maranhão para ver a dura realidade. Aqui o povo está passando fome.

Enquanto isso, no governo midiático de Flávio Dino e seu primeiro ministro, Márcio Jerry, só conseguem investir na publicidade enganosa. Comunistas fazem questão de enviar “notícias”, reportagens elaboradas por marqueteiros para jornais e sites de notícias do Brasil (UOL, Folha de SP, Globo, etc…) Dinheiro para isso tem muito, mas, para tirar o povo da pobreza, até agora, nada.

Enquanto o Maranhão vive o caos, violência em alta, assaltos, mortes, população que está sem emprego, sem ter o que comer, muitos tendo que roubar para matar a fome dos filhos…

Mas o governador quer posar de estadista.

Povo está faminto, empresas estão fechando, desemprego em alta, impostos cada vez mais subindo, mas, Flávio Dino quer discutir sobre Temer, defender Lula, relembrar impeachment de Dilma, o”golpe”.

Transparência zero:

Dinheiro para tirar os 217 municípios da pobreza e matar a fome da população não tem, mas, para pagar sites de noticias o secretário de Estado, Márcio Jerry (seta vermelha) diz que tem.

Confira abaixo: