Procissões de ambulâncias continuam cortando o Maranhão, ou ambulânciaterapia de Flávio Dino não quer curar o povo!!!!

Ambulânciaterapia: Tudo como dantes, nada mudou: as procissões de ambulâncias continuam.

O que o governador tem feito pela saúde do povo? O mesmo que Roseana Sarney sempre fez: investir em ambulâncias. Quando deveriam cuidar da saúde do povo na sua cidade preferem “doar” ambulâncias para que se arrisquem nas estradas.

Aí está a prova que o governador comunista mente ao dizer que está cumprindo suas promessas. Veja a imagem desta semana, terça-feira (9), numa estrada. O veiculo transportava vários doentes, inclusive uma criança que estava convalescente.

Nota: 

Não faz muito tempo, enquanto acompanhava alguns esquerdistas que prometiam “mudar” o Maranhão para melhor, ouvi deles que as procissões de ambulâncias, que cortavam o estado em busca de atendimento eram uma vergonha, quando fosse governador ia mudar aquilo…

Sabem qual a solução para cuidar da saúde da população? Confira abaixo:

Agravante: Flavio Dino complica-se com os deputados ao “presentear” prefeitos com verbas dos deputados em período próximo de eleição…

1 pensou em “Procissões de ambulâncias continuam cortando o Maranhão, ou ambulânciaterapia de Flávio Dino não quer curar o povo!!!!

  1. Procissões de ambulâncias continuam cortando o Maranhão, ou ambulânciaterapia de Flávio Dino não quer curar o povo!!!!

Os comentários estão fechados.