Flávio Dino copia e manda para a Assembleia projetos iguais aos de Roberto Rocha…

Sem legitimação, Flávio Dino só vai no empurrão. É isso que está demostrando ao copiar projetos ambientais iguais ao do senador.

Pareceu plágio:

Sem ter projetos para o Maranhão, os comunistas copiaram e enviaram para Assembleia Legislativa votar, um projeto idêntico ao do senador Roberto Rocha que trata da revitalização dos rios do Maranhão.

Como se observa a gestão comunista é uma fraude, se o governador Flávio Dino tinha essa ideia, porque não lançou antes do evento das águas doces que aconteceu na Assembleia Legislativa no inicio de março? Não tinha interesse e nem participou, só depois viu que era importante.

Basta ver no seu governo que é lotado de petistas, seus secretários a maioria são políticos e  não  técnicos, justamente porque os comunista barganham os cargos de confiança.

O encontro que foi idealizado por Roberto Rocha em parceria com a Codevasf, mostrou força do senador ao lotar o auditório da Assembleia Legislativa de lideranças municipais.  (Reveja aqui).

Foi exatamente uma semana após o Seminário de Revitalização dos Rios, só então os comunistas viram que precisavam de um projeto para justificarem que estão vivos. Pior para os invejosos, demostraram assim que não têm plano  diretor nem projetos pro Maranhão.