Apesar do boicote do governo, evento da Codevasf lotou auditório da Assembleia….

Apesar do boicote do governo do estado, que sequer enviou representante ao encontro promovido pela Codevasf, feito para debater emendas ao orçamento com prefeitos maranhenses, foi um sucesso nesta manhã.

No total, mais de 120 prefeitos e presidentes de câmaras municipais estiveram no local para ouvirem atentos as palestras sobre planejamentos que tratam de convênios, prestação de contas e licitação, para levarem irrigação, abastecimentos e esgotamentos sanitários nas localidades do estado.

O evento de tamanha envergadura para o estado, teve apoio maciço dos deputados da bancada federal, de Brasília, encabeçado pelo senador Roberto Rocha (PSB),  também dos parlamentares municipais de várias cidades, mas, quase não teve deputado estadual no local.

Os poucos que estiveram contaram-se nos dedos: Wellington do Curso, Graça paz, Zé Inácio, César Pires, Léo Cunha e  Fábio Braga.

No detalhe da foto, o atrasado deputado Weverton Rocha, que não ganhou lugar na mesa, que foi presidida pela presidente da Codevasf,  Kênia Marcelino.

Weverton Rocha seta vermelha da foto