O sumiço de Edivaldo…

Nada justifica a cidade suja, abandonada, esburacada, etc.

Apesar da bolada de dinheiro gasta e ninguém sabe em que, a cidade está com aparência de que não tem um gestor. O comentário nos bastidores da política é que o grupo de Flávio Dino (PCdoB) ordenou o sumiço de Edivaldo Holanda Júnior, prefeito da capital do Maranhão, São Luís, para imergir num longo período de seis meses.

EdiH, como ficou conhecido o jovem e simpático Edivaldo Holanda Jr, ainda na primeira gestão, que levou 4 longos anos, e se estenderá por mais 4 anos. “EdiH deverá submergir  até o início do mês de junho, época junina, quando deverá passear com Weverton & Jerry, pelos arraias da cidade, também, tempo em que as dívidas da campanha de 2016 estiverem, enfim, sanadas”, sugerem os analistas de plantão.

Edivaldo Jr só foi visto, desde o final do ano passado, após ganhar as eleições em meio a uma campanha eleitoral cara, onde houve flagrante derrame da maquina pública (governo do estado e prefeitura em parceria eleitoral).

Desde então, só nos eventos políticos de Weverton Rocha e Márcio Jerry, seus mentores político-eleitorais, e alguns casos isolados, como alguns desabamentos de tetos de escolas, quando fez pose para foto, e sumiu, novamente.

8 pensou em “O sumiço de Edivaldo…

  1. Acredito que ele não esteja sumido sem fazer nada, deve estar babando ovo do comunista no puxadinho!!! enquanto deixa de fazer muitas melhorias em são luis!

  2. O prefeito esta trabalhando nm beliche, hora dorme, hora sonha. Esse tipo de coisa, falaciosa, que ele está trabalhando é obvio que é para enganar trouxas em tempo de eleição.

  3. Não é so em são Luis que temos problemas. no Rio de Janeiro e em outras capitais onde o roubo correu solto no brasil está do mesmo jeito passando por um momento dificil depois que Dilma quebrou paiz. Vamos ter fé, com Temer logo as coisas vão melhorar.

    • Paíz? Minha amiga… nosso país está bem, o Maranhao que está mal, péssimo com esses comunistas. Acorda Edivaldo…

  4. Precisamo ter atirude e nãi votar mais nesses larápios. Acabou a paciência, o prefeito está restruturando a campanha de Flávio Dino e quebrando a prefeitura. Depois dessas eleições, acredito que os trabalhos da PF deverá acontecer em todo o Brasil, afinal os ladrões precisam ser presos logo, logo.

    • Opa, tomara que a PF entre fundo e prenda logo essa quadrilha…

  5. Eu espero que seja regularizado logo, mas esses caras também não podem interditar um avenida dessas. Eu cheguei atrasado imagine, pro serviço hoje, devido a essa manifestação.

Os comentários estão fechados.