Aos defensores do Lulopetismo (no Maranhão, Sarnopetismo)…

No Maranhão não existe “Esquerda” sem “Direita”.

Aqui no Maranhão o governo do Lula ficou conhecido como “Sarno-petismo”. Lula passou oito anos colado ao Sarney, portanto, aos que defendem o Lula não cai bem falar mal do Sarney.

Waldir Maranhão, condecorado como "heroi" pela esquerda, só existe por causa do Sarney.

Waldir Maranhão, condecorado como “herói” pela esquerda, só existe por causa da direita, por causa do Sarney.

Foi o Lula, inclusive, que defendeu o retorno de Roseana e preferiu a cassação de Jackson Lago. É essa “esquerda” que se abraçou com a filha do Sarney que defendem?

Minha opinião é que todo extremo constitui um erro. Lamentavelmente, a invasão da Câmara dos Deputados, ocorrida na tarde de ontem, 16, por defensores da ditadura foi um erro, mas, aos defensores do Lula, a “esquerda” que passou a criticar a manifestação, acho que deveriam ficar quietos, deveriam aceitar calados as manifestação da “direita”.

Durante os governos petista (13 anos) “direita” e “esquerda” estavam juntos. Portanto, devem aceitar calados as manifestações dessa direita.

Ainda ontem, nas redes sociais, ouvi impropérios de um antigo jornalista da cidade, que saiu em defesa do Lula. Ora, quem afinal é Lula, senão um corrupto? Lula é um pobre que se tornou milionário através do poder. Enquanto Lula enriquecia, o Brasil empobrecia.

Na minha opinião, caro jornalista, qualquer um que defenda bandido é pior que o bandido.