Jornalistas de São Paulo privilegiados pela Secap…

Que papelão, Márcio Jerry…

Comentário do dia: Secretaria de Márcio Jerry favoreceu jornalistas da região Sul do país e deixou jornalistas locais sem dar as informações necessárias.foto-2-handson-chagas_2o-encontro-de-superintendentes-estaduais-regionais-e1464792619617-1024x522

A equipe da Band deu “furo de notícia” na frente dos jornalistas de São Luís. Na versão do jornalista da TV Cidade, afiliada da Rede Record (local), que fez uma excelente critica ao secretário da Secap – Secretaria de Comunicação e Articulação Política do Maranhão, Márcio Jerry, sobre os vídeos e informações repassados de forma exclusiva aos jornalistas de fora do maranhão.

O pior de tudo, que a tal reportagem da Band, além de mostrar vídeos e informações exclusivas, ainda falou inverdades; como sendo o deputado Adriano Sarney, pai da vitima.

O secretário de Estado, Márcio Jerry, professor de jornalismo, precursor da “comunicação democrática”, demostrou que prioriza os de fora, desprezando por completo os colegas de profissão de São Luís.

Confira abaixo, a bronca do apresentador Aírton Nunes, da TV Cidade, falando sobre a Secap ceder os vídeos em primeir a mão para a Rede Band, assim como as informações privilegiadas.