Eleições 2018: Nem governador, nem senador; Flávio Dino quer virar picolé…

Excessos de publicidades: Governo do Maranhão virou um trampolim para Flávio Dino se projetar para presidente do Brasil.

Essa agora, o Flavio Dino querendo ser presidente no lugar de Lula? Lembram da então governadora Roseana Sarney, no seu primeiro mandato, dos podres que vieram à tona justamente quando era anunciada como o fenômeno da administração pública?

Como num roteiro de tragicomédia, o maranhense não recebeu melhorias na Saúde, Educação, Segurança, os investimentos pesados foram em imagem e propaganda. A gestão da “mudança”, do governador Flávio Dino, da mesma forma que foi feito com Roseana Sarney, repete um roteiro megalomaníaco com gastos em publicidade. Gastos astronômicos, nas alturas, um investimento caro para ganhar fama nacional.

Vá com calma, Dino. Pesam contra os planos presidências do ex-juiz federal, duas coisas:

Primeiro quis tomar o poder, depois usar uma imagem de que mudou o Maranhão, sendo que, apenas fizeram uma recauchutada à base de asfaltos nas cidades e, cortaram verbas importantes da Saúde, Segurança e Educação.

Segundo, o uso das estruturas do governo para defender Dilma e Lula, o governo do PT, que, lamentavelmente, destruíram nossa economia.

Abaixo, outra plantação de “notícia” em sites nacionais:

antag

6 pensou em “Eleições 2018: Nem governador, nem senador; Flávio Dino quer virar picolé…

  1. As propostas e realizações de Lula, no campo social, foram abrangentes e eficazes. Houve muita inclusão. O povo pobre foi finalmente reconhecido. Esse é um ponto. Porém, foi um desastre como administrador da coisa pública! Roubou e permitiu que seus correligionários e aliados roubassem, além de expatriar, de forma irresponsável, nossas reservas. Flávio Dino é competente e preparado para a função. Pode, se quiser, ser desprendido e Nacionalista, defendendo e não solapando o patrimônio Nacional. Pode fazer um grande governo sim, até porque, as Instituições de controle acordaram e estão mais vigilantes. Torço por ele e acho que é um grande valor nacional.

    • Discordo, antes de vc falar de presidente, deveria falar do governador. Quem muda de proposta rapidamente não está bem intencionado.
      Que sacanagem é esta com o dinheiro do povo?
      Deveria era se preocupar em governar, sem fazer empréstimos para o povo pagar, e deixar politicagens, se preocupar com eleições.
      GOVERNADOR, DEIXE DE SER IRRESPONSÁVEL, PREOCUPE-SE EM GOVERNAR E MUDAR O MARANHÃO PARA MELHOR.

  2. Flávio Dino, deve estar obedecendo determinações estrangeiras para tentar implantar o comunismo no Brasil. Como o único homem a conquistar um mandato de Governador em toda a história política brasileira, pode ter despertado essa ideia na comunidade comunista internacional. Todavia, não passa de mero sonho mirabolante. A esquerda brasileira está a milhas de distância de voltar a governar o Brasil.

    • Deus nos livre, que o péssimo exemplo de Lula e Dilma, que o inferno que se tornou a Venezuela sirva de alerta ao povo do Brasil.

  3. FD entregou o Governo do Estado pro Mr. Rato. Fato. Na remotíssima hipótese de ser eleito, vai entregar a presidência do Brasil pra ele também? É muito amor!

    • kk acredito que o Brasil, assim como o Maranhão do pós Sarney, deveriam ter sido governado por uma homem sem apego a dogmas políticos, partidos ou siglas…

Os comentários estão fechados.