Desmascaradas, enfim, as “roubalheiras comunistas” de Flávio Dino?

Flávio Dino sendo denunciado em roubalheiras de fim de governo?

Eleição para senador estaria em “modo turbo”, turbinado por gastos milionários com aeronaves de último modelo, que cortam os céus das 217 cidades atoladas na extrema pobreza.

Sem rodar pelas estradas intrafegáveis é fácil fazer campanha, né “comunistas”?

Lá se vão 8 anos de vários bilhões de pesados impostos sendo jogados pelo ralo.Um gigantesco mal causado aos pobres das 217 cidades que tiveram que pagar pelas mordomias de quem se acha melhor e mais esperto que todos.

O pior que a justiça e MP são cegos e não conseguem ver nadinha.

Não foi apenas 18 milhões, nem a morte do médico Mariano, não foram apenas os “alugueis  camaradas”, os hospitais de campanha, os milhões para a esposa global do Ricardo Noblat, para abastecer os jornais e revistas do Sul do Brasil com babozeiras eleitorais de Flávio Dino querendo ser presidente. Que loucura.

O governo que se diz “comunista”, da mesma forma que aconteceu no Leste Europeu, consumiu muito dinheiro e não foi eficaz na sua prestação de contas, pelo contrário, sem transparência, abusou da boa fé de nosso povo. Mas já era esperado, afinal, o comunismo sempre foi sinonimo de engano, mentira e roubalheira.

Por que seria diferente no Maranhão, um estado empobrecido por políticos tacanhos e medíocres?

Assim é o comunismo Dinista.

No mundo todo falharam as tentativa de implantar o comunismo, redundando em destruições, falências, pobrezas, roubos seguidos de enriquecimentos de poucos em detrimento de muitos. No Maranhão seria diferente?

Flávio Dino foi um governador medíocre, que roubou dinheiro do contribuinte, do eleitor, mas quer ser eleito senador para roubar ainda mais?

Nesta reflexão que deixo na tentativa de alertar nosso empobrecido estado, quero destacar os volumes de verbas publicas oriundas de nossos pesados impostos, cobrados sem pena (como nas contas de luz), que foram usadas de forma irregular, de certa forma, até criminosa, segundo denuncias feitas pela imprensa local.

Confira trecho da reportagem abaixo:

 

9 pensou em “Desmascaradas, enfim, as “roubalheiras comunistas” de Flávio Dino?

  1. E o povo maranhense que se lixe. A pobreza continua e nós sempre levando o troféu, enquanto a roubalheira continua mudando apenas os atores…

    • Esse sujeito que está no governo não sabe o que é passar fome, se soubesse aproveitaria nossos recursos para o bem e não para a destruição, sobre tudo das vidas dos pobres e necessitados de nosso estado.

  2. Tdo bem, concordo plenamente, todos os políticos roubam sem medidas, mas como foram os governos anteriores? Se sentiam donos do Maranhão e roubaram milhares de vezes mais. Isso precisa ficar registrado

  3. Não sei como ele ainda consegue enganar o povão. Não venda seu voto nem troque por migalhas. Vamos expulsar esses comunistas do nosso estado. Flávio Dino fez o seu o Márcio Jerry o mais novo milionário do Maranhão. Aonde estão os órgãos de fiscalização?

  4. Tudo que esse vagab*** se mete tem uma mentira, um subterfúgio, uma farsa. Está inaugurando no interior do estado poços artesianos, pracinhas e restaurantes populares. Um governo medíocre, um dos piores da história do Maranhão. O povo vai dar as costas pra esse farsante em 02 de outubro. Não se ele mais neste estado

  5. O povo tem que dá o troco nas urnas, este vagab**** ,lad*** vai ter o que merece, e vai pagar para a justiça divina,quantas pessoas morreram por falta de assistência, o que é teu está guardado ….

Os comentários estão fechados.