Flávio Dino preste a virar picolé? Jornalista da Globo espalha que governador do Maranhão deverá ser vice na chapa de apresentador da Globo…

Noblat e seus milhões de motivos para lançar Flávio Dino vice de apresentador da Globo, Luciano Huck.

“Plantação” de “notícia”. Dino inicia ano sendo notícia aparecendo na Globo…

A notícia plantada neste primeiro dia do ano de 2020, tem tudo para ser outra tentativa de fazer aparecer alguém que está morto, que nunca foi levado a sério como pré-candidato a presidente, sequer pontuou nas pesquisas como pré-candidato.

O jeito é aproveitar o palanque armado e se lançar a qualquer coisa, mesmo correndo o risco de virar picolé.

Que teria feito Dino “declinar” da posição de pré-candidato a presidente e aparecer, neste ano novo,  como o vice do pré-candidato da Rede Globo?

De cima de um palanque, em cinco anos, Flávio Dino, sem cumprir sua principal promessa pela qual foi eleito governador, que seria de tirar o estado da pobreza e fazer crescer o estado, seu governo gastou-se milhões e milhões e milhões de dinheiro que poderiam servir para melhorar os serviços de saúde do Maranhão, mas, Flávio Dino preferiu gastar em publicidade enganosa, e cuidar de sua imagem lá fora.

Flávio Dino um quase picolé da globo. 

Dinismo não sobrevive sem a Globo mesmo, para comprovar isso, o jornalista de O Globo, o decano da mídia sulista, Ricardo Noblat, cuja esposa recebe somas de dinheiro dos pobres do Maranhão.

O contrato milionário com empresa da esposa do jornalista da Globo, Ricardo Noblat, segundo o blog do Gilberto Leda, não seria verba direcionada para cuidar da imagem do estado, mas da imagem política do governador.

Ou seja, empresa da esposa do Noblat, teve a incumbência de “promover a imagem” de um pré-candidato a presidente em todo o Brasil,  jogando na mídia nacional algumas meias verdades trabalhadas a partir de fatos noticiados na imprensa do Maranhão, como por exemplo, a declaração dada por jornalistas da Mirante (Globo local) dando conta que Flávio Dino teria cumprido 100% das suas promessas no primeiro mandato de governador.

O problema desse tipo de coisa é que a verdade sempre aparece, e o mentiroso derrete feito um picolé.

Abaixo, trecho do blog do Gilberto Leda:

 

3 pensou em “Flávio Dino preste a virar picolé? Jornalista da Globo espalha que governador do Maranhão deverá ser vice na chapa de apresentador da Globo…

  1. Chutando cachorro morto. O próximo presidente será o Bolsonaro ou o Moro. Flavio Dino conseguiu levar o Maranhão ao pior IDH do país. Luciano Huck é PTista poste do Lula com o apoio da Globo.

  2. Esse safado pensa que engana a todos. Só os cegos ainda acreditam nas mentiras e falsas promessas. A sua derrota vai começar nas próximas eleições, Eduardo Braide vai colocar esse desprezível no lugar que ele merece. Desperta meu Maranhão, nossa bandeira nunca será vermelha.

  3. A mentira tem pernas curtas e a mentira política está chega na hora certa com data e horas festivas ,FLAVIO DINO nem a vice de lula isto mostra que lula não e candidato ou vc e do candidato coelho de caçada

Os comentários estão fechados.