Veja no vídeo: Ex-prefeito de Barreirinhas detona invasores polítiqueiros….

“Saúde pública sim, politicagem no hospital não”.

Barreirinhas sofre com a invasão polítiqueira e sem escrúpulos. Veja a explicação de um sociólogo, nativo da região dos Lençóis maranhenses, que é ex-prefeito da cidade. Segundo Léo Costa, a saúde não deveria ser aparelhada politicamente.

“Amigos e amigas, faz tempo que venho alertando a população sobre a invasão do espaço político e social de nossa querida cidade. A crise que estourou no hospital de Barreirinhas, impedindo que barreirinhenses podesse ter acesso ao seu hospital é uma prova daquilo que venho dizendo. Peço que as autoridades do governo possam intervir no hospital de Barreirinhas. Nosso povo exige respeito, a saúde precisa de honestidade e transparência. Saúde pública sim, politicagem não!”

O ex-prefeito Léo Costa, a tempo vem alertando a população de Barreirinhas sobre a invasão de espaço político e social na cidade. Léo Costa também falou da crise que estourou no Hospital Regional de Barreirinhas, onde os Barreirinhenses foram impedidos de ter acesso ao seu próprio Hospital, o que é uma falta de respeito com as pessoas do município.

Dr. Léo, sempre alertou sobre pessoas de outras cidades que vem fazendo politicagem em Barreirinhas. Em um vídeo publicado, o pré-candidato a prefeito, Léo, fez um pedido às autoridades Estaduais para que venham intervir no hospital, e exigi respeito em nome do povo de Barreirinhas. (Trecho da reportagem do site Diário Maranhense de Notícias)

Assista o vídeo a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *