Eleições 2024: Enfim, Braide estaria aliando-se ou apenas “viajando na maionese”?

MDB embarcará de vez na “chapa do eu sozinho”?

Prefeito viajou para Brasilia afim de mostrar serviço e dizer que, efim, consegiu ter novas alianças.Só que não é bem assim. Acontece que os “gatos pingados” mostrados em suas redes podem não ter o apoio municipal nas disputas.

Só lembrando que o projeto do governador Brandão e do staff presdencial de Lula deverá contemplar outra candidatura.

Vice-presidente municipal do MDB de São Luís, deputado Roberto Costa, afirmou que Braide não deverá ter apoio da legenda, pois a escolha não parte apenas do presidente nacional, mas sim, na municipal, conforme trecho da reportagem abaixo.

O prefeito Braide que teria viajado para Brasilia com o intuito de convencer um ministro do governo Lula investir dinheiro federal em projetos municipais, curiosamente na mesma foto ao aldo de um ministro do governo Lula, apareceram membros do MDB que estariam fechados com seu projeto de reeleição.

Para mostrar que ainda quer ter aliados, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) acaba de postar nas suas redes sociais aquilo que seria a sua nova aquisição: a entrada de novos partidários na quilo que coneviu-se chamar de “chapa do eu sozinho”.

Um político que nunca quis ter alianças, mas na reta inicia da campanha eleitoral viaja para Brasilia para fotografar as novas alianças?

Na sequencia de fotos a fatos, aparece uma liderança do MDB, deputado Roberto Costa, negando veementemente a possivel aliança do MDB com o projeto de Braide, que nunca quis ter alianças, mas seguir sozinho.