Dívidas para otários pagar: O que de verdade há por trás do novo pedido de empréstimos….

O rombo apareceu:

E apesar dos constantes aumentos de impostos e recordes de arrecadação, o rombo não para de crescer.

Nas imagens do dia: Dinosocialismo sendo desmascarado.

O estado mais pobre e individado do Brasil é o Maranhão, segundo dados do IBGE, mostrando que em 10 anos a pobreza triplicou, os empregos sumiram, e a grande maioria depende de “cabidões empregatícios” no estado.

Para piorar, o Maranhão não pode mais contrair dividas, sendo que as últimas estavam sendo pagas, adivinhem por quem? Por Bolsonaro, lógico, que era dia e noite atacado (pela imprensa milionária) como sendo “fascista”, pela trupe do então governador Dino. Entenda aqui:

O resultado da fusão entre PSDB e PT era esperado, a fórmula continua a mesma de sempre: muitos gastos, impostos nas alturas e emprestimos, que geram mais pobreza e rombos nas contas públicas.

O que há de errado? Ora, tudo está errado. A fórmula do atraso é a mesma desde o inicio do século passado.

Era essa a “mudança” que foi prometida por Flávio Dino, que se projetou para o campo federal na esperança de ser presidente do Brasil, não sem antes articular a queda, e talvez prisão, do então presidente.

Como se diz por aqui: Eita Maranhão de pea!

Dino chegou no Olimpo, apesar da pobreza de seu povo, hoje ocupa vaga de ministro com salário de supre capitalista. Mas, e Brandão?

Ora, as bombas (rombos, dívidas, pepinos e abacaxis, que deveriam em algum momento estourar nas suas coxas, já estão acontecendo.

Nas imagens que rodaram o mundo aparecem Flávio Dino, que venceu as eleições para sendor sem ao menos dar as caras em um único debate eleitoral, zombando da democracia, que para surpresa geral de ninguém, depois de ser eleito deixou o cargo para sua suplente, esposa de chefão do PCdoB.

Como o Maranhão não estaria no buraco? Agora é só trabalhar para pagar as regalias dos “socialistas” por mais esse impréstimo.

De resto, sabem-se que abusaram das estruturas, da Saúde (com direito a sumiço de respiradores enviados por “Bozo”) na Educacão e Segurança fizeram verdadeiros cabides, elegendo com apoios da maquina pública a maioria do Congresso e da Assembléia legislativa do Maranhão, sem falar que a Comunicação esbanjava muito dinheiro para criar uma imagem nacional de Flávio Dino como bom gestor, veja na foto o então governador travestido de capacete de operário como se estivesse fazendo grandes obras.

Só muito óleo de peroba!