Comunismo nocivo deixa o Maranhão inviabilizado.
Dino prepara outro calote para os bestas pagadores de impostos pagar, provando que não tá nem aí para o azar do povo pobre e já se prepara para atrasar ainda mais o Maranhão.
Só lembrando que recentemente o presidente Bolsonaro, segundo a revista Valor Econômico, teve de arcar com o pagamento de dívidas de dois estados: Minas Gerais e Maranhão, que não conseguiram honrar seus compromissos.
Atenção eleitores: observe quem votou pela aprovação de novo empréstimo. Flávio Dino, de cima de um palanque (candidatíssimo a senador) quer que a população explorada e roubada vote em seu grupo. Hora de dar o troco nesta “comandita”.
Ainda assim, Flávio Dino fará um novo empréstimo milionário, através da Assembleia Legislativa, que aprovou o Projeto de Lei do Executivo nº 147/2021, outro empréstimo, desta vez, mais R$ 180 milhões.
O empréstimo de Flávio Dino não tem garantias da União, pois o Estado do Maranhão tem classificação “C” quanto a capacidade de pagamento. E pela Lei Complementar nº 178/2021, o Maranhão deveria ter transparência e plano de equilíbrio fiscal. Aliás, a transparência da Gestão Dino é toda dissimulada.
Basta observar que o Estado está mergulhado na miséria (os números do IBGE comprovam isso) justamente pelo descaso com a coisa pública e dominado pela corrupção nos três poderes, diante do ministério público maranhense e dum inerte Tribunal de Contas. (Informações do blog do Edigar Ribeiro). Confira reportagem, abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
NUNCAAA terá meu voto esse comunista MISERÁVEL
Deus nos livre desta malignidade terrivel em Brasilia