Ana Paula X Brandão: recados direcionados….

Se forem isolar as palavras, o recado é claro: Falhas e faltas de posicionamentos…

Na imagem do dia, a senadora sem votos, suplente que recebeu o mandato de Flávio Dino ao ocupar vaga do STF, mandando um recado indigesto ao governador Brandão.

Enquanto os deputados permanecem calados, a ex-suplente de senador resolveu “peitar” o ex-vice-governador. Nem o ex-aliado de Brandão, Weverton Rocha teve peito para tanto.

Num tom altivo, a senadora do mesmo partido que Brandão, que teve o esposo despedido de secretaria no DF, cobrou da tribuna do Senado mais ações do governo com relação à precariedade dos ferryboats, também de forma enfática, falou em “não tolerar falhas” ao mesmo tempo que falava das “constantes faltas de posicionamentos” do governador.

Confira abaixo, trecho da reportagem do Blog do Mário Carvalho.

“Falta de respeito! Não podemos mais tolerar as falhas e os problemas mecânicos recorrentes dos ferry-boats, que têm deixado os passageiros cada vez mais desconfortáveis e inseguros na travessia. Estamos atentos e aguardamos um posicionamento efetivo do Governo do Maranhão sobre o ocorrido”, criticou a senadora Ana Paula Lobato.