Veja nos vídeos: Deputados do Maranhão comentando perseguição política ao ex-presidente Bolsonaro…

Conservadores saem em defesa de Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Falas dos aliados de Bolsonaro foram feitas da tribuna do parlamento, logo após aliados do “descondenado ” e “inimigo das ruas”, comentarem sobre o ápice das perseguições.

Os deputados, Mical Damasceno e Yglésios Moysés, falaram a real logo após outros deputados terem comentado sobre os últimos acontecimentos políticos relacionados ao ex-presidente, que vive sendo noticiado como culpado de tudo, em plena gestão do petismo. Confira suas falas abaixo:

O Brasil que vive um clima de perseguição política para incriminar e perseguir opositores de Lula vive a terceira gestão de um socialismo que só atrasa, explora  e empobrece nosso povo.

As perseguições do STF aconteceram depois das manifestações populares ao ex-presidente Bolsonaro, que é aclamado nas ruas e nas redes sociais, lives – transmissões ao vivo pelas redes sociais – enquanto Lula, o atual presidente foge das ruas e das lives.

Mas o cenário político se complica cada vez mais.

Imaginem a palhaçada de políticos inescrupulosos que além de calarem sobre os roubos de Bacabeira (entenda clicando aqui), nada fazem pelo desenvolvimento das 217 cidades que entraram na extrema pobreza, cuja políticagem ainda escraviza e empobrece seu povo, mas vivem repetindo narrativas políticas que nada acrescentarão ao estado destruído pelo regime Lulo-petista implantado no Brasil, por quase 30 anos.

Mas o culpado é o Bolsonaro? É de causar indignação ou não é?