Márcio Jerry: Um exemplo clássico da trágica representação do povo do Maranhão no Congresso….

Lixo político:

A semana bombástica em Brasilia começou com o envio de toneladas de alimentos para Cuba, um país socialista que os “comunistas”, aliados de Jerry e Dino, dizem que ninguém passa fome, que a pobreza só existe lá por culpa dos EUA.

Defensor de Lula é o mesmo que defende terroristas e acusa outros de genocídio. Que moral esse “comunista” tem???

Lembram do militante do PCdoB que abertamente estava atuando em favor dos terroristas do Hezbollar e Hamas, que tripudiou das suas vitimas de dentro do gabinete de um deputado do Maranhão, que hoje aparece defendendo as falas do Lula?

No Maranhão temos 18 deputados federais, mas não teve um sequer que se posicionasse contra o envio de toneladas de alimentos para uma ditadura comunista, enquanto nosso povo passa fome num estado que tem tudo para crescer e ser próspero mas é mentido na extrema pobreza. Só lembrando que o MA tem quase 7 milhões de habitantes, 217 cidades.

Só lembrando que, na lista dos piores deputados apontados pelo Congresso, pelo menos três são do Maranhão, ligados ao ex-governador Flávio Dino.

Ora, enquanto os representantes de outros estados do Brasil se preocupam em crescer, levar alimentos para seu povo, os deputados do Maranhão, desde os tempos do Sarney, só se preocupam e fazer política de bajulação, passar panos e defender a corrupção, bandidos, ditaduras e terroristas.

Este é o Márcio Jerry, que só conseguiu ser deputado depois de montar na maquina pública. Este é o “comunista” que vive de acusar outros de crimes, terrorismos, práticas antidemocráticas, mas cala-se sobre os roubos da política atual, que num passado recente aplicaram um golpe eleitoral que custou bilhões à Petrobras, na cidade de Bacabeira-MA.

Até quando, eleitores do Maranhão?

Tem moral para falar de “genocidas” e “terroristas”, Márcio Jerry?